08/10/2013 | 23:43

Conheça a JUBAN/MT

“Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza” I Timóteo 4:12

Graça e paz povo de Deus!

198017_102762716476369_5002205_nA caminhada cristã é formada por constantes desafios, e se tratando do assunto “jovem” o desafio é ainda maior. Vivemos em uma geração conturbada, bombardeada de prazeres mundanos onde os desejos, os prazeres e tudo o que mundo oferece falam mais alto do que qualquer princípio. Mas ainda existem aqueles que não se dobraram, que ainda crêem que é possível ser feliz com Jesus, nós somos este povo que acreditamos em um Deus maior que todas as coisas, maior que problemas existenciais, maior que adversidades, maior que os prazeres. Nós somos o modelo, o exemplo de jovens vencedores para esta geração.

Vivemos em uma guerra e cremos que no final de tudo conquistaremos a vitória para Glória de Deus. Conto com cada líder, como cada jovem para MARCARMOS NOSSA GERAÇÃO.

O que é a JUBAN MT?
JUBAN MT significa: Juventude Batista Nacional de Mato Grosso. Somos um departamento da CBN MT – Convenção Batista Nacional de Mato Grosso.

Visão
Exercer a nossa função como liderança estadual dando suporte e somando forças com cada igreja local do Estado de Mato Grosso. Somos um povo forte e numeroso, precisamos acreditar nessa força e restaurar a UNIDADE no nosso Estado. A Unidade é nossa visão.

Missão
E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15. Levar o Ide do Senhor aos 4 cantos do Estado de Mato Grosso. Despertar a chama no coração de nossa juventude de ser um mensageiro do Senhor neste estado e INCENTIVAR cada jovem a ser um ganhador de almas.

Logos/Marcas

Print Camiseta Marca_Juban Louvor e Adoração

Os comentários estão encerrados.